Android Geek
O maior site de Android em Português

Características AI do Huawei P20 chegarão ao Mate 10 com o Android 8.1

A Huawei é uma das fabricantes de smartphones Android que demonstram um grande interesse pela inteligência artificial (IA). Tudo começou com o lançamento do Mate 10, que é alimentado pelo Kirin 970, que possui ainda uma Unidade de Processamento Neural (NPU) dedicada. E na passada terça-feira, com o lançamento da série Huawei P20, Richard Yu falou novamente sobre a IA ao anunciar os novos recursos que ​​foram adicionados aos novos dispositivos.

Yu confirmou que o Mate 10 e o Mate 10 Pro receberão esses novos recursos do P20 com a atualização do Android 8.1 Oreo. Esta é realmente uma boa notícia para todos os utilizadores, já que não perdem algumas das novidades apenas porque a fabricante tem um novo flagship. Para ser mais específico, a Huawei adicionará as seis novas cenas que sua tecnologia AI agora é capaz de identificar ao tirar uma foto.
Características AI do Huawei P20 chegarão ao Mate 10 com o Android 8.1 1
A nova série Huawei P20 é capaz de identificar um total de 19 cenas, incluindo gato, comida, grupo, cores naturais, close-up, foto noturna, texto, vegetação, retrato, cão, fogos de artifício, céu azul, flores, palco, documento, pôr do sol, neve, riacho e praia. Seis dessas cenas são novas adições que agora serão adicionadas ao Mate 10 e ao Mate 10 Pro com uma atualização futura. Vale ressaltar que Yu não comentou sobre nenhum cronograma, o que significa que pode demorar algum tempo até que a atualização chegue aos equipamentos.

O bom é que, uma vez que essas cenas alimentadas por AI chegarem ao Mate 10, os utilizadores terão a opção de as desativar se quiserem tirar fotos sem qualquer assistência de inteligência artificial.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte androidauthority

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link