Android Geek
O maior site de Android em Português

Características AI do Huawei P20 chegarão ao Mate 10 com o Android 8.1

A Huawei é uma das fabricantes de smartphones Android que demonstram um grande interesse pela inteligência artificial (IA). Tudo começou com o lançamento do Mate 10, que é alimentado pelo Kirin 970, que possui ainda uma Unidade de Processamento Neural (NPU) dedicada. E na passada terça-feira, com o lançamento da série Huawei P20, Richard Yu falou novamente sobre a IA ao anunciar os novos recursos que ​​foram adicionados aos novos dispositivos.

Yu confirmou que o Mate 10 e o Mate 10 Pro receberão esses novos recursos do P20 com a atualização do Android 8.1 Oreo. Esta é realmente uma boa notícia para todos os utilizadores, já que não perdem algumas das novidades apenas porque a fabricante tem um novo flagship. Para ser mais específico, a Huawei adicionará as seis novas cenas que sua tecnologia AI agora é capaz de identificar ao tirar uma foto.
Características AI do Huawei P20 chegarão ao Mate 10 com o Android 8.1 1
A nova série Huawei P20 é capaz de identificar um total de 19 cenas, incluindo gato, comida, grupo, cores naturais, close-up, foto noturna, texto, vegetação, retrato, cão, fogos de artifício, céu azul, flores, palco, documento, pôr do sol, neve, riacho e praia. Seis dessas cenas são novas adições que agora serão adicionadas ao Mate 10 e ao Mate 10 Pro com uma atualização futura. Vale ressaltar que Yu não comentou sobre nenhum cronograma, o que significa que pode demorar algum tempo até que a atualização chegue aos equipamentos.

O bom é que, uma vez que essas cenas alimentadas por AI chegarem ao Mate 10, os utilizadores terão a opção de as desativar se quiserem tirar fotos sem qualquer assistência de inteligência artificial.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte androidauthority

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link