Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabiam que já podem publicar tweets de áudio de 140 segundos?

A rede social agora permite twittar mensagens de áudio em vez de apenas mensagens de texto. A duração do áudio é limitada a 140 segundos, como no limite inicial do número de caracteres para os tweets da versão em texto.

O Twitter tem um novo recurso. A rede social agora permite twittar mensagens de áudioem vez de apenas mensagens de texto. A duração do áudio é limitada a 140 segundos, como no limite inicial do número de caracteres para os tweets da versão em texto. 

Sabiam que já podem publicar tweets de áudio de 140 segundos? 1

Os tweets áudio atualmente só estão acessíveis na versão iOS do Twitter. Neste momento, nem o Android nem a versão da Web são compatíveis. A rede social está a tentar oferecer uma nova maneira de os utilizadores interagirem com as suas comunidades. Mas admitimos que a utilidade dessa funcionalidade para o público em geral é limitada.

Se o envio de uma mensagem de áudio em particular é bastante prática, como a grande maioria dos utilizadores do WhatsApp já faz, por exemplo, numa rede social como o Twitter parece menos útil. É mais fácil ler uma pequena mensagem de texto no feed de notícias e é isso que tem destacado o Twitter cujo limite de tweets aumentou de 140 para 280 caracteres no final de 2017.

Como publico um tweet em áudio?

É simples. se usam iOS, podem fazê-lo desde já. Verifiquem se já instalaram a atualização mais recente da aplicação do Twitter na App Store. Um novo ícone aparece na extremidade direita da secção abaixo dos tweets. Toquem no ícone e soltem a voz.

Este é um teste real reservado de momento para os proprietários de iPhone. Chegará ao Android e à versão web? Tudo vai depender do veredicto após os testes.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!