Adeus LG G7, Olá LG G7 ThinkQ

A divisão mobile da LG, tem sido alvo de muitas mudanças. A marca Sul Coreana chegou até a substituir o responsável das comunicações móveis da marca, para tentar dar a volta. Isto chegou até ao adiamento do lançamento do primeiro flagship da marca para 2018, o LG G7. E ao lançamento de uma versão atualizada do LG V30S ThinQ na MWC 2018.

 

 

O nome de ThinQ é devido às funcionalidades de IA, que a marca Sul Coreana tem estado a desenvolver. Esta informação é avançada pelo já conhecido Evan Blass, através da sua conta Twitter. Desta forma o novo flagship da LG será renomeado para G7 ThinQ, e irá chegar com uma série de reconhecimentos de cenários, e de alguns comandos do Assistente Google detalhados.

Ainda recentemente um outro utilizador - Ricciolo1 afirmou que os donos dos equipamentos LG G6 do ano anterior, vão igualmente receber as mesmas funcionalidades. Segundo o mesmo irá ser lançado uma actualização de software em Junho, se tudo vier a ser confirmado oficialmente.

 

Adeus LG G7, Olá LG G7 ThinkQ 1

Segundo as fugas de informação até à data, as mesmas sugerem que o G7 agora G7 ThinQ terá um painel LCD M+, com um Entalhe para a câmara no topo. O smarphone será já um habitual corpo em metal envolvido por vidro traseira, e frontal. Virá com o Qualcomm Snapdragon 845, 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Haverá ainda muito provavelmente uma segunda variante com 6GB RAM e 128GB de armazenamento, sendo esta a versão Plus.

Relacionado:  Vivo X70 Pro revela especificações através de listagem TENAA

Parece que a LG estará a trabalhar a todo o gás, para que o seu novo flagship seja um sucesso. Mas não será fácil, pois existem vários concorrentes de peso principalmente os seus mais directos. A LG ainda terá muito trabalho ainda pela frente, se quiser fazer a diferença com o G7 ThinQ e desta forma conseguir conquistar os utilizadores com o seu novo e redesenhado LG G7 ThinQ. Vamos aguardar por mais informações, acerca deste novo equipamento da LG.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Even Blass Ricciolo1
Através de Gsmarena