Android Geek
O maior site de Android em Português

Adblock Fast para browser da Samsung novamente disponível na Play Store

Na passada semana foi anunciado pela Samsung que o seu browser teria a possibilidade de bloquear anúncios e a Google, de seguida, bloqueou o acesso ao plugin que o possibilitava utilizar o adblock.

Na passada semana foi anunciado pela Samsung que o seu browser teria a possibilidade de bloquear anúncios e a Google, de seguida, bloqueou o acesso ao plugin que o possibilitava utilizar o adblock.

adblockfast_1.jpg

Felizmente esta decisão foi revista e a Google repôs o plugin que dava acesso à funcionalidade no browser da Samsung. A informação foi divulgada pela empresa Rocketship responsável pelo plugin Adblock Fast, através de uma publicação no seu blog.
Vale lembrar que a Apple tem o seu bloqueador de publicidade integrado no iOS 9, e a ASUS está seguindo os seu passos, com o anúncio de futuros smartphones com bloqueador instalado. No caso da Samsung, o seu navegador virá com vários filtros que vão permitir que os usuários escolham qual publicidade querem ver, permitindo uma renderização de páginas mais rápida. O Adblock Fast está disponível para iOS, Chrome e Safari, e para o caso específico dos coreanos, além de baixar a atualização OTA, é preciso baixar em separado o aplicativo do bloqueador na Play Store.
O browser da Samsung trará vários plugins pré-instalados onde se encontra também o Adblock Fast que permite aos utilizadores bloquear conteúdos enquanto navegam na internet.
get-it-on-google-play.png

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link