Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização OnePlus 6 OxygenOS 5.1.9 traz recurso de economia de bateria inteligente

O actual flagship da OnePlus o OnePlus 6, recebeu outra actualização para o OxygenOS que traz o novo recurso de melhorar a vida útil da bateriaA actualização mais recente do OxygenOS 5.1.9 adiciona o recurso inteligente de economia de bateria ao OnePlus 6. O recurso optimizará a bateria e desactivará de maneira inteligente as operações de rede quando o utilizador estiver a dormir. O recurso funciona com base nos padrões de sono do utilizador, nos quais o telefone "adivinha" quando ficará fora de uso por um longo período.

oneplus 6

A empresa com sede na China está a chamar a esta nova funcionalidade de "Optimização em espera", e não virá activada por defeito. Os utilizadores podem activar o recurso a usar a secção de optimização avançada, na opção de optimização da bateria, nas configurações do telefone. O recurso amplia a vida útil da bateria do telefone, que traz uma bateria de 3.300mAh que poderá ser carregada até 80% em apenas 30 minutos.

Anteriormente outra actualização para o OnePlus 6 trouxe suporte de vídeo em câmara lenta, bem como suporte para ocultar o entalhe. A actualização recente do telefone deveria corrigir alguns problemas de estabilidade do sistema e optimizar a qualidade das chamadas. No entanto, vários utilizadores reclamaram do excessivo consumo da bateria, o que reduz a vida útil da bateria pela metade, com o ecrã a consumir mais do que o normal. Alguns utilizadores também reclamaram do bloqueio da aplicação da câmara.

O OnePlus 6 possui um display AMOLED com 6,28 polegadas com resolução de ecrã de 2280 x 1080 pixels e formato de 19: 9. O smartphone tem um chipset Qualcomm Snapdragon 845 octa-core. Com uma memória de até 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno e suporte para para cartão microSD.

O telefone é alimentado por uma bateria de 3.300mAh, de suporte para a tecnologia de carregamento rápido da empresa. Na parte de trás, há uma configuração de câmara dupla, com um sensor primário de 16MP Sony IMX519 com abertura f / 1.7, 1.22um pixels e OIS, e um sensor de câmara secundário de 20MP Sony IMX376K, principalmente para informações de profundidade. Na frente, há um sensro de 16MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

O dispositivo corre o próprio OxygenOS, que é baseado no sistema operativo Android 8.1 Oreo de fábrica. No entanto, o OnePlus 6 já faz parte do programa Android P Beta e, portanto, os utilizadores também podem experimentar o próximo Android P.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais