Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do WhatsApp pode ter confirmado recurso de chamadas de voz

Actualização do WhatsApp pode ter confirmado recurso de chamadas de voz

Em abril de 2014, foi confirmado que o WhatsApp finalmente ganharia suporte para chamadas de voz. Agora, o site holandês Android World publicou imagens do que a afirma ser o visual final da tal ferramenta do mensageiro, que só deve chegar mesmo em 2015.

As fotos não são screenshots, mas isso não significa que elas não sejam verídicas. A página afirma ter descoberto a existência dessa função ao encontrar códigos numa versão actualizada do WhatsApp que teriam uma função capaz de dizer quantos dados foram armazenado durante uma chamada. Após isso, foi só pesquisar um pouco mais para obter mais informações.

Mas o mais importante não é o novo recurso, isso possivelmente confirma que a empresa deve trazer a funcionalidade de ligações em breve. Até momento só foram revelados rumores sobre a suposta função, que é muito esperada pelos utilizadores do serviço.

Surgiram novos rumores, indicando que as ligações serão realizadas da mesma maneira que se inicia uma conversa com alguém, simplesmente clicando no nome de certa pessoa, porém, em vez de começar um chat, haverá a opção de conversa de voz.

 

 

 

 

 

FONTE

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais