Acer Swift X 2022 deverá ser o primeiro portátil com Intel ARC Alchemist GPU

A CES 2022 vai começar esta semana, e podemos esperar ver uma série de novo hardware, como portáteis, smartphones e outros dispositivos, em exibição.

No final de 2021, surgiram notícias de que a Intel poderia lançar as GPUs da linha ARC no início de 2022. As recentes fugas de informação, por outro lado, apontam para um lançamento em março, uma vez que a empresa adiou a sua revelação em janeiro por razões que ainda não são claras. No entanto agora uma nova fuga de informação sugere que os novos portáteis equipados com a nova Intel ARC Alchemist GPU, podem ser lançados nas próximas horas, de acordo com as últimas informações.

A CES 2022 vai começar esta semana, e podemos esperar ver uma série de novo hardware, como portáteis, smartphones e outros dispositivos, em exibição. De acordo com os rumores, a Acer poderá revelar o seu modelo Acer Swift X 2022 no dia 4 de janeiro, que marcaria o primeiro dia do novo ano.

Acer Swift X 2022 deverá ser o primeiro portátil com Intel ARC Alchemist GPU 1

Várias imagens deste novo portátil Acer Swift X 2022 apareceram online. Espera-se que este portátil seja o primeiro com uma Intel ARC Alchemist GPU, tal como o seu antecessor, Swift X 2021, que também foi o primeiro com uma placa gráfica Iris Xe.

Vai gostar de saber:  Samsung retoma actualização One UI 4.0 depois de patch crítico do Google

O Acer Swift X 2022 parece basear-se no modelo anterior, mas conta com algumas novidades. Em vez de uma única porta USB Type-C, o Swift X 2022 tem duas. O digitalizador de impressões digitais não parece estar presente nas imagens, mas é possível que o botão de alimentação sirva de scanner no futuro. Uma porta USB também está incluída, assim como uma porta HDMI.

O portátil tem um design de molduras finas à sua volta, mas as suas especificações ainda não foram lançadas. Não há as teclas numéricas dedicadas no seu teclado tipo chicklet.

Os Acer Predator Helios 300, Predator Triton 500 SE, e Nitro 5 2022 estão entre os outros portáteis que a empresa deverá exibir na CES 2022. Haverá novo hardware em todos os portáteis, incluindo os processadores Alder Lake H-35 da 12ª geração.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!