Android Geek
O maior site de Android em Português

Acer anuncia cinco novos smartphones e uma smart-band

Além do Iconia Tab 8, o novo tablet da Acer, a empresa também anunciou no final da semana passada 5 novos smartphones e um acessório wearable inédito. Todos estes produtos estarão em exposição na Computex 2014, que teve início ontem (dia 2 de Junho).

Entre os smartphones, falaremos primeiro do Acer Liquid X1, o mais potente dos cinco. Ele conta com um ecrã IPS de 5,7 polegadas, é equipado com um processador MediaTek octa-core de 1,7 GHz, tem 2GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e slot para carão microSD de até 32 GB.

Além disso, vem com uma câmara traseira de 13 megapixeis com autofoco – que é capaz de gravar vídeos em Full HD/1080p – e bateria de 2700 mAh, além de suportar ligações Wi-Fi 802.11 (a/b/g/n) e LTE/4G (150/50Mbps).

 

 

Em seguida temos o Acer Liquid Jade, este modelo vem com ecrã IPS de 5 polegadas e resolução HD/720p, é equipado com um chip MediaTek quad-core de 1,3 GHz, 1GB de memória RAM, 8 GB de memória interna e bateria de 2.100 mAh. Ele ainda possui câmara traseira de 13 MP e uma frontal de 0.3 MP.

 

 

Já o Acer Liquid E700 possui um ecrã IPS de 5 polegadas com resolução HD/720p, conta com um processador MediaTek quad-core de 1,3 GHz, GPU Mali-400, 2GB de memória RAM, 4 GB de memória interna (expansível via cartão microSD), câmara traseira de 8 MP, câmara frontal de 2 MP e uma generosa bateria de 3.500 mAh.

 

 

Com nome semelhante ao modelo anterior, o Acer Liquid E600 é um pouco mais modesto. O seu ecrã é também de 5 polegadas IPS (com resolução menor, de 854×480 pixeis), traz um processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, GPU Adreno 305, 1GB de memória RAM, 4 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD, bateria de 2.500 mAh e suporte LTE (4G).

 

 

Por fim, temos o Acer Liquid Z200. Ele é o smartphome mais modesto do 5 anunciados pela Acer, trazendo um display de 4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, um processador MediaTek dual-core de 1 GHz, 512MB de memória RAM, câmara principal de 2 MP e bateria de 1.300 mAh.

 

 

Todos os smartphone chegarão ao mercado a correr o Android 4.4 KitKat com algumas modificações e novidades incluídas pela própria Acer.

Já a Liquid Leap, primeira smart-band da empresa, chega aos consumidores com objectivo de auxiliar no controle da saúde e comportamento físico do utilizador, como monitorização de distâncias corridas e calorias perdidas, por exemplo. Tudo isso exibido num ecrã de 1 polegadas que equipa o acessório fitness, que estará disponível nas cores: branco, preto, rosa, laranja e verde. Ela ainda é resistente a água e sua bateria tem autonomia para 7 dias.

 

 

Todos estes produtos chegarão ao mercado no próximo trimestre, entre Julho e Setembro. No entanto, até agora não foi anunciado os preços e nem quais países onde serão disponibilizados.

 

 

 

 

Fonte: MobileXpert Via: Phone Arena

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link