A última atualização para o Google Allo prepara para a versão web

Os utilizadores do Google Allo pediram um cliente Web que pudesse finalmente expandir os recursos da aplicação para um ecrã mais amplo ou teclado físico. No início de julho, um executivo do Google confirmou no Twitter que o cliente web da aplicação Allo chegaria em  "mais algumas semanas".

Já pasaram mais de três semanas e o 9to5Google fez uma desmontagem da última versão (15) da Allo onde foram encontrados alguns preparativos para o cliente da web. Essas descobertas são baseadas em strings de código encontrados na APK descompilada.


Além de um novo ícone, o desbloqueio revela o ecrã de emparelhamento "Allo for web". Para isso teremos que fazer "Scan QR Code", que abre a câmara para lermos um código no PC.

Já usaram o WhatsApp Web? Parece - nos que será similar.

Alguns recursos mais escondidos e rectificações foram adicionadas à versão 15 da Allo. Podem saber mais pormenores no o link de FONTE para site 9to5Google.

Relacionado:  Desinstale essas aplicações falsas e maliciosas do seu telefone Android agora!
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!