Android Geek
O maior site de Android em Português

A Sony detalha os seus planos para smartphones, e lista os países dos quais está a sair

O objectivo é alcançar o reconhecimento da marca em vários sectores, como jogos, música e TV, para reforçar o apelo do smartphone e, de acordo com a Sony, o Xperia 1 é o primeiro exemplo desta nova abordagem.

 

A Sony realizou o seu Encontro de Estratégia Corporativa que apresenta os seus planos futuros. A divisão móvel, em particular, está muito longe dos seus dias de glória e foi fundido com as divisões de TV, áudio e câmara há dois meses, na esperança de a trazer de volta aos lucros.

O objectivo é alcançar o reconhecimento da marca em vários sectores, como jogos, música e TV, para reforçar o apelo do smartphone e, de acordo com a Sony, o Xperia 1 é o primeiro exemplo desta nova abordagem.

Agora, a empresa anunciou o seu plano para reduzir os custos operacionais em 50% e sairá de vários mercados para concentrar-se numa base de clientes menor. As regiões de foco incluem o Japão, a Europa, Taiwan e Hong Kong. À custa deles, a Sony está a retirar-se da Índia, Austrália, Canadá, América do Sul, México, África e Médio Oriente.

O principal objectivo é ter o negócio de smartphones lucrativo a partir do ano financeiro de 2020. A Sony está a tentar manter-se à tona e esse plano mostra uma estratégia lenta mas de certa forma correcta para isso.

Sony Xperia 1 foi anunciado em fevereiro no Mobile World Congress em Barcelona. Ele oferece o primeiro ecrã OLED 4K de 6,5 polegadas do mundo com formato 21: 9. O seu ecrã mais alto traz uma resolução de 3840 x 1644 pixels com densidade de 643 pixels por polegada. O Xperia 1 é equipado com o SoC Snapdragon 855 da Qualcomm, com 6 GB de RAM e um módulo de câmara tripla. Um sensor de 8 megapixels está presente na parte frontal para selfies.

Sony prometeu lançar o Xperia 1 em junho com o Android Q como destaque. Espera-se que seja vendido a um preço elevado de 1.000 EUR (~ $ 1119 e 7628 Yuan).

Fonte | Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais