Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung tem pelo menos 14 novos dispositivos a chegar juntamente com seus futuros Flagships

As dificuldades recentes da Samsung na China não são segredo, nem os seus planos de reformular totalmente a sua estratégia de smartphonea – a empresa deve substituir sua popular série Galaxy J por uma série de novas linhas de smartphones. Hoje uma importante informação emergiu online que confirma a escala dos planos da empresa.

As dificuldades recentes da Samsung na China não são segredo, nem os seus planos de reformular totalmente a sua estratégia de smartphonea - a empresa deve substituir sua popular série Galaxy J por uma série de novas linhas de smartphones. Hoje uma importante informação emergiu online que confirma a escala dos planos da empresa.

De acordo com uma fonte confiável, a Samsung já está a trabalhar num total de 14 novos smartphones para o mercado chinês. Todos estes irão estrear em algum momento de 2019 e presumivelmente serão lançados como parte da Série Galaxy A ou como parte de novas linhas da marca. Isso significa que algumas ofertas provavelmente cobrirão o segmento inferior do mercado, enquanto outras cobrirão todas as opções de média gama. Quando se trata de smartphones flagship, no entanto, espera-se que a Samsung cumpra os tradicionais lançamentos Galaxy S e Galaxy Note, além do próximo Galaxy F.
Sem surpresa, detalhes sobre esses dispositivos ainda são desconhecidos, pois as suas datas de lançamento ainda estão muito distantes. No entanto, provavelmente serão baseados na recente filosofia que a Samsung estreou com o Galaxy A7 (2018) em que se concentra em características emblemáticas e especificações decentes e preços relativamente baixos, permitindo-lhe competir melhor contra rivais chineses.

No cenário mais provável, alguns desses dispositivos estarão disponíveis exclusivamente na China. No entanto, para aproveitar melhor os seus investimentos, a Samsung deve oferecer alguns destes dispositivos internacionalmente também.

 

Fonte: Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais