A Samsung lança AirDresser para higienizar e refrescar a roupa

Para este fim, a Samsung lançou o AirDresser, um dispositivo portátil semelhante a um guarda-roupa que pode higienizar e refrescar as roupas, recorrendo a várias tecnologias integradas. O AirDresser está equipado com uma nova tecnologia que a Samsung chama de JetSteam.

A pandemia COVID-19 resultou no lançamento de vários produtos que visam garantir que os objetos com os quais interagimos diariamente sejam limpos e higienizados. Para este fim, a Samsung lançou o AirDresser, um dispositivo portátil semelhante a um guarda-roupa que pode higienizar e refrescar as roupas, recorrendo a várias tecnologias integradas.

Samsung AirDresser

O AirDresser está equipado com uma nova tecnologia que a Samsung chama de JetSteam. O JetSteam aplica um poderoso fluxo de ar nas roupas, uma ação que a Samsung afirma remover 99,9% dos vírus e bactérias, 100% dos ácaros domésticos, 99% dos gases causadores de odores e 99% de outras substâncias nocivas. A câmara também abriga um filtro desodorizante que pode capturar partículas de odor de suor, tabaco e alimentos.

Além disso, o AirDresser está equipado com Secagem por Bomba de Calor para secar as roupas. A tecnologia usa o ar fornecido em baixa temperatura para secar as roupas sem permitir que elas encolham ou fiquem danificadas. Como o inverno é um período em que alguns usam casacos de pele, a Samsung até incluiu um Ciclo de Tratamento de Pele dedicado que pode desumidificar roupas de pele removendo até 90% da umidade.

Relacionado:  Especificações do OnePlus Nord CE aparecem online mais uma vez

O Samsung AirDresser tem um preço de $ 1489 e estará disponível para compra a partir de 24 de dezembro nas lojas online e offline da Samsung, bem como em lojas de venda online.A Samsung lança AirDresser para higienizar e refrescar a roupa 1

Tenham em mente de que a Samsung lançou o Esterilizador portátil UV-C no início deste ano, que foi projetado para matar os germes em telefones. O dispositivo é considerado capaz de matar até 99% dos germes, onde se inclui E. coli, Staphylococcus aureus e Candida albicans em apenas 10 minutos. Também pode ser usado para esterilizar outros dispositivos e itens, onde se inclui fones de ouvido, smartwatches, chaves, óculos de sol e máscaras. O gadget usa luzes ultravioleta duplas que esterilizam as superfícies superior e inferior do item colocado dentro da caixa.

(fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!