A Samsung está a testar o Bixby Voice através de um programa de acesso antecipado

O Bixby Voice, o Assistente virtual que faz ciúmes à Siri (ou até mesmo ao assistente da Google), da Samsung, vive dentro do telefone e agora já responde à voz do dono, está prestes a ficar disponível nos EUA. Inicialmente, isso deveria acontecer no final de maio, mas esse objetivo interno era muito ambicioso. O lançamento foi atrasado até o final de junho, que agora se aproxima rapidamente.

Hoje, a empresa coreana iniciou um programa de acesso antecipado para o Bixby nos EUA. Isso basicamente significa que, se quiserem, podem inscrever-se no teste beta deste assistente virtual antes que ele fique disponível para todos os que usam um Galaxy S8 ou S8 +.

 O link para o programa Beta está na FONTE deste artigo, podem aderir e experimentar. Poderá ser necessário configurar o idioma em inglês e eventualmente usar uma VPN para serem aceites, mas o que este programa prova, é que o Bixby está vivo e em breve chegará a cada vez mais utilizadores.

Relacionado:  Mercado global de Smartwatches cresce 35% no Q1 de 2021
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!