Android Geek
O maior site de Android em Português

A OPPO está pronta para enfrentar a concorrência com a série Find X2

o mercado Android FlagShip. A série OPPO Find X2 O novíssimo Find X2 series é um equipamento incrível com especificações premium em todas as categorias.

Com a nova série Find X2 com capacidade para redes  5G, a OPPO está agora a apontar a um desafio maior: o mercado Android FlagShip.

A série OPPO Find X2

O novíssimo Find X2 series é um equipamento incrível com especificações premium em todas as categorias. O Oppo Find X2 tem uma taxa de atualização de 120Hz para permitir uma imagem suave e vibrante no ecrã grande de 6,7 polegadas. O Find X2 também possui o novíssimo O1 Ultra Vision Engine para dar aos vídeos um impulso no HDR.

oppo findx2

A série OPPO Find X2 também apresenta um versátil sistema de câmara, um Chipset Snapdragon 865 e carregamento por flash SuperVOOC 2.0 ultra-rápido de 65W para carregar a bateria em até 40% em apenas 10 minutos. A esse ritmo, uma bateria totalmente carregada demora apenas 38 minutos! O Oppo Fnd X2 vem com ColorOS 7.1, baseado no Android 10, para uma experiência completa.

O OPPO Find X2 mostra as aspirações da OPPO não apenas para entrar no mundo FlagShip, para liderar com tecnologia e inovação avançadas. A OPPO está comprometida em atualizar toda a sua frota de produtos e em trazer experiências 5G mais poderosas para a vida cotidiana das pessoas.

Por que lançar agora?

Tornar-se uma marca Premium tornou-se uma tendência da indústria. A OPPO é conhecida pela sua inovação - principalmente na Ásia -, falta trilhar o caminho para se tornar uma empresa global para ser vista como líder de mercado. O departamento de inovação e o poderoso departamento de pesquisa e desenvolvimento da OPPO são armas de peso nesta guerra de Flagships.

Oppo Watch chega à Europa Ocidental ainda este ano

Os smartphones premium dominam o mercado de tecnologia, e muitos consumidores estão a optar por um equpamento premium quando compram novos dispositivos. A procura por produtos na faixa de preços de US $ 600 a US $ 800 cresceu 31%, A procura por produtos de US $ 800 a US $ 1.000 cresceu 60%. Como o 5G vai continuar a crescer em 2020, o segmento high-end também deve crescer para 150 milhões de unidades somente em 2020.

Inovação é a chave

 

Desde a sua fundação em 2008, a OPPO procurou continuamente inovar e mudar o mundo dos smartphones. O portfólio da OPPO inclui o primeiro smartphone com uma câmara rotativa, o OPPO N1. A inovação nunca abrandou, pois a OPPO continuou a desenvolver molduras mais finas do que nunca. A OPPO também se comprometeu a investir US $ 7 mil milhões em três anos em pesquisa e desenvolvimento de hardware e software e outras tecnologias de topo, onde se incluem 5G, AI, AR e big data; para não mencionar o 5G Landing Project, uma iniciativa contínua para colaborar com dezenas de parceiros globais para promover a implementação de produtos 5G.

Pesquisa semanal: o utilizador comprará as ofertas do Oppo Find X2 e Find X2 Pro por superioridade de câmara?

O que podemos esperar da OPPO?

Os consumidores do segmento premium geralmente procuram mais do que apenas um telefone; eles estão à procura de um ecossistema. É por isso que o OPPO está ir mais além com o Oppo Find X2 e está prestes a lançar fones de ouvido inteligentes, smartwatches, 5G CPE e muito mais num futuro próximo. A OPPO já está a vender mais unidades no exterior do que no mercado interno, mas esses novos desenvolvimentos estão prontos para entrar em força globalmente.

A OPPO está pronta para enfrentar a concorrência com a série Find X2 1

Na procura de se tornar uma marca verdadeiramente global, a OPPO formou parcerias com várias marcas e entidades importantes, onde se incluem a Maratona de Boston. No futuro, os corredores da Maratona de Boston poderão usar Relógios OPPO para monitorizar vários dados de saúde durante a corrida. A OPPO também formou parcerias com Wimbledon e o Open de França como parceiro oficial. A marca parece determinada a continuar a sua expansão em alguns dos mercados premium mais difíceis do planeta. E se o histórico do OPPO nos diz alguma coisa, é que tudo farão para chegar onde pretendem.

A OPPO já está presente em mais de 40 países e regiões em todo o mundo e está a expandir-se rapidamente. Já está em 11 países europeus e entrará na Alemanha, Irlanda, Roménia, Portugal e Bélgica em 2020. A OPPO acaba de entrar no mercado mexicano e planeia expandir-se também por toda a América Latina.

A série Find X2 é apenas o começo, a OPPO tem previsto levar toda a sua inovação a todos os cantos do mundo assim que esta pandemia der tréguas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais