A listagem do Moto G14 na FCC revela o carregamento rápido de 20 W

A variante Moto G14 que foi descoberta na base de dados do BIS na Índia partilha uma correspondência intrigante com o número do modelo do dispositivo que foi recentemente certificado pela FCC e tem o número de modelo XT2341-3. A listagem da FCC fornece informações sobre o Moto G14, confirmando que será um smartphone 4G com suporte a 2G, 3G, Bluetooth, Wi-Fi e NFC. Além disso, a listagem fornece outras informações relevantes.

O Razr 40 e o Razr 40 Ultra são os mais recentes telefones flip a serem lançados pela Motorola, e eles acabam de ser lançados agora na Índia. Além desses dispositivos dobráveis de última geração, a empresa está a preparar-se para apresentar um smartphone de entrada que atende pelo nome de Moto G14. O bem recebido Moto G13, que foi apresentado em janeiro, tem um sucessor na forma do Moto G14, que acaba de ser visto em certificação. O produto recebeu a certificação FCC, o que sugere que um lançamento global a aproximar-se a cada dia.

A variante Moto G14 que foi descoberta na base de dados do BIS na Índia partilha uma correspondência intrigante com o número do modelo do dispositivo que foi recentemente certificado pela FCC e tem o número de modelo XT2341-3. A listagem da FCC fornece informações sobre o Moto G14, confirmando que será um smartphone 4G com suporte a 2G, 3G, Bluetooth, Wi-Fi e NFC. Além disso, a listagem fornece outras informações relevantes. Espera-se que ele seja executado em um sistema operativo baseado no Android 13, que provavelmente será semelhante ao Android de stock.

A velocidade de carregamento é um aspecto importante que é mencionado na listagem. O recurso de carregamento rápido de 20W virá de série no Moto G14, também conhecido pelo número de modelo, XT2341-3. Isso é significativo porque a iteração anterior do G13 vendido na Índia suportava apenas um máximo de 10 W de carregamento rápido, enquanto o modelo global suportava 20 W de carregamento rápido. Como a listagem não revela nenhuma especificação adicional, podemos ter uma ideia do que esperar do Moto G14 olhando para a folha de especificações do Moto G13.

A listagem do Moto G14 na FCC revela o carregamento rápido de 20 W 4

Especificações Moto G13

O ecrã LCD do Moto G13 mede 6,5 polegadas, tem resolução de 1600 por 720 pixels e taxa de atualização de 90 hertz. O ecrã também possui um punch hole centralizado. Ele funciona no Android 13, e a empresa por trás dele promete uma atualização para o Android 14, bem como três anos de atualizações de segurança.

Vai gostar de saber:  Motorola lança novo smartphone com garantia de quatro anos

A listagem do Moto G14 na FCC revela o carregamento rápido de 20 W 5

O Moto G13 é impulsionado por um chipset MediaTek Helio G85, que pode ser encontrado dentro do dispositivo. Em termos de fotografia, ele apresenta uma configuração de câmara tripla na parte traseira, consistindo em um sensor principal com uma resolução de 50 megapixels, uma lente macro com uma resolução de 2 megapixels e um sensor de profundidade com uma resolução de 2 megapixels. O sensor na câmara frontal é de 8 megapixels. Suporte a dual SIM, compatibilidade com redes 4G, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.1 e GNSS estão entre as opções de conectividade disponíveis. A bateria dentro do dispositivo tem capacidade de 5.000 mAh, mas só pode ser carregada com 10 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de tech outlook