Android Geek
O maior site de Android em Português

A Lenovo está a preparar o seu mais poderoso Yoga 2 em 1 para a IFA 2018

A IFA 2018 vai ser a mais interessante feira relacionada com alta tecnologia, deste segundo semestre do ano, e a Lenovo vai participar no programa com vários novos dispositivos. Entre estes, de acordo com o conhecido leakster Roland Quandt da WinFuture.de, também haverá o Yoga C930, o mais poderoso conversível da linha Yoga. O novo modelo segue o Yoga 920 apresentado na IFA 2017 com uma folha de especificações consistentemente aprimorada. De acordo com as especificações reveladas, o novo 2 em 1 será muito leve, pois pesará apenas 1,38 kg. Mas vai ostentar um amplo ecrã de 13,9 polegadas com o suporte para ecrã sensível ao toque, e uma resolução 4K altamente detalhada de 3840 x 2160 pixels.

Graças a uma dobradiça sólida e sofisticada, será possível converter o Lenovo Yoga C920 de um notebook para um tablet virando o monitor e colocando-o atrás do teclado físico com iluminação de fundo. O monitor também suportará o Lenovo Active Pen para escrita à mão e desenho com milhares de níveis de pressão. No seu interior, haverá um processador Intel 8th gen: em detalhe, deve haver uma configuração com Intel Core i5 8250U (frequência de clock de 1,6 GHz e até 3,4 GHz com TurboBoost) e outro mais caro com Intel Core i7 8550U ( funcionando a 1,8 GHz e até 4 GHz com o TurboBoost) para um desempenho de primeira classe.

Juntamente com esses CPUs, haverá 8 ou 16 GB de RAM e uma drive SSD com capacidade de 256 ou 512 GB, dependendo da configuração escolhida. Espera-se que o notebook esteja equipado com uma porta USB-A, uma porta USB 3.1, duas portas USB-C com Thunderbolt 3, uma entrada de áudio de 3,5 mm e conectividade Wi-Fi de dupla banda. O Lenovo Yoga C920 também deve ter uma bateria melhorada em relação ao seu antecessor, com uma capacidade de 70 Wh. Dado que é um dispositivo topo de gama, será dispendioso: espera-se que chegue às prateleiras com um preço inicial de 1600 € na Europa.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link