Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei não desilude, Lollipop 5.1 para o Ascend P7

A Huawei não desilude, Lollipop 5.1 para o Ascend P7

Os proprietários do Huawei Ascend P7 provavelmente já sabem que este dispositivo será actualizado para Android Lollipop, uma vez que não há muito tempo a Huawei confirmou isto. No entanto, a empresa não disse exactamente quando a actualização seria lançada.

Sabemos de fonte segura que a fase de testes já se encontra em Beta e que em muito breve será disponibilizada aos utilizadores finais.

Aliás até temos um printscreen 🙂
p7 lollipop

 

Actualmente com o Android 4.4 KitKat, o Ascend P7 será actualizado directamente para Android 5.1 Lollipop, ignorando a versão 5.0 (que tantos bugs trazia). A actualização também trará o novo EMUI 3.1 para o P7.

Agora eclipsado pelo novo e mais poderoso Huawei P8, o Ascend P7 pode ser comprado por cerca de 270€ desbloqueado. O P7 é um smartphone com 6,5 milímetros-fino e com características muito atraentes, incluindo: um display de 5 polegadas 1080p, um processador Hisilicon Kirin 910T quad-core, 13 MP na câmara traseira,  8 MP câmara frontal, 2 GB de RAM, e 16 GB de espaço de armazenamento expansível.

Além do P7 Ascend, outros aparelhos da Huawei serão actualizados para Android Lollipop , tais como o Huawei Mate 7 cuja actualização abordámos aqui.

Parabéns Huawei é assim que se tratam os clientes e fãs da marca.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais