A Google vai encerrar serviço com 7 anos

O Google One Today era um programa, que permitia que as pessoas fizessem doações para diferentes projetos sem fins lucrativos, será fechado a 6 de fevereiro após sete anos de funcionamento. No caso, era possível fazer ofertas a partir de US$ 1 e acompanhar pelo próprio app os resultados gerados pelos fundos arrecadados.

O Google está preparar-se para encerrar outro serviço. O Google One Today era um programa, que permitia que as pessoas fizessem doações para diferentes projetos sem fins lucrativos, será fechado a 6 de fevereiro após sete anos de funcionamento.

No caso, era possível fazer ofertas a partir de US$ 1 e acompanhar pelo próprio app os resultados gerados pelos fundos arrecadados. Para isso, não havia cobrança de taxa de transação, e a Google enviava no final do ano um recibo aos apoiadores para dedução de impostos. Google para organizações sem fins lucrativos.

O Google disse hoje que vai encerrar o One Today porque vê "os doadores escolherem outros produtos para doar fundos para as suas organizações sem fins lucrativos favoritas".

No futuro, nenhuma organização sem fins lucrativos poderá inscrever-se no One Today, a aplicação será desactivada em breve e os projetos abertos serão excluídos. O Google garante que doará 100% dos fundos para os respectivos projetos antes do encerramento a6 de fevereiro.

Para saber mais, consultem o Site do Google One Today.

Relacionado:  Sim! As aplicações do Google já instaladas funcionam após a atualização para HarmonyOS

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!