Android Geek
O maior site de Android em Português

A dona da Motorola investiga explosão do Lenovo K4 Note

Os smartphones explosivos, já não são nenhum fenómeno novo, infelizmente já ninguém estranha uma noticia destas, mas ninguém espera que aconteça consigo. O mais recente episódio desta série explosiva, foi um Lenovo K4 Note que explodiu na Índia.

K4 Note
K4 Note

Fotos do equipamento foram colocadas e partilhas via Twitter por o utilizador @Vignesh3319. De acordo com o mesmo, o smartphone explodiu quando estava colocado, em cima da mesa do seu colega. A conta oficial da Lenovo, rapidamente respondeu ao tweet, pedindo que o lhes enviassem mais detalhes do caso, para que eles pudessem resolver a situação.

Alguns responderam ao tweet, começando a culpar a Lenovo pela explosão, afirmando que o modelo em questão o K4 Note, teria um problema de sobreaquecimento causado por um bug, que a Lenovo se recusaria a resolver.

Enquanto escrevemos este artigo, a Lenovo já tem o equipamento nas suas mãos e deverá estar de momento, a investigar toda a situação, que envolveu a explosão do smartphone da marca. Relembramos que o K4 Note foi lançado em Janeiro de 2016, e continha algumas especificações interessantes para a categoria de game média.

A dona da Motorola investiga explosão do Lenovo K4 Note 1
Photo by: Gsmarena

Tem um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080p, com 3GB RAM e 16GB de memória interna, com um chipset da Mediatek MT6753. Tinha uma câmara principal de 13MP e uma frontal de 5MP. O equipamento corria ainda o Android Lollipop, que seria mais tarde actualizado para Android Marshmallow, tinha ainda uma bateria de 3300mAh.

E vocês o que acham deste assunto? Acham que nos devamos preocupar cada vez mais com estes assuntos? Ou passa simplesmente pelo maior controlo de qualidade das marcas, ao lançarem para o mercado deverão ter 200% certezas que nada irá acontecer de grave, com o equipamento? Digam nos comentários abaixo o que acham. Pessoalmente depois do que aconteceu com a Samsung e o Note 7, se acontecesse comigo era muito grave e provavelmente nunca mais teria confiança na marca, ou teriam de resolver muito bem a situação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link