Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização do YouTube traz pinch-to-zoom a outros dispositivos 18: 9

Quando temos um dispositivo com ecrã de formato 18: 9, é provável que queiramos assistir a vídeos em todo o esplendor do ecrã. Mas muitos vídeos, é claro, usam o formato 16: 9 o que implica que haja barras pretas nas margens. O YouTube resolveu este problema, permitindo que os utilizadores usem o pinch to zoom para resolver esta questão. Infelizmente, esta funcionalidade foi apenas lançada para o Pixel 2. Mas agora, uma atualização para a versão 12.44 adicionou suporte para outros dispositivos.

Youtube

Ainda não existem muitos equipamentos no mercado que tem o que se chama de um visor quase sem bezel. Além do Pixel 2 acima mencionado, encontramos  o Samsung Galaxy S8 e o Galaxy S8 +, o Galaxy Note 8, o LG V30 e o LG G6, e o OnePlus 5T, Huawei Mate 10 Pro entre outros. A atualização para o aplicativo do YouTube agora permite aos utilizadores expandir os vídeos para se adequarem ao visor 18: 9, pelo menos para o Galaxy S8 + e o LG V30.

Provavelmente, será lançado para os outros dispositivos também. Devem atualizar para a versão 12.44.52 para poder usar o recurso de pinch-to-zoom e, uma vez  atualizado, podem aumentar manualmente o zoom e, em seguida, diminuir o zoom no vídeo.

Atualizem o aplicativo do YouTube para a versão mais recente e experimentem.

VIA: Android Police

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link