Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização do Google Calendar facilita a remarcação de reuniões

As reuniões podem ser uma tarefa árdua - desde a organização até à participação - e, embora a última dessas questões não possa ser resolvida apenas por meio de software, a primeira pode. E a atualização mais recente do Google Calendar visa exatamente isso.

A atualização do Google Calendar facilita a remarcação de reuniões 1

A partir de agora na Web e disponível na versão para dispositivos móveis da plataforma, em 13 de agosto, o Google Calendar permite que os utilizadores reprogramem mais facilmente as reuniões e comuniquem sem esforço entre os participantes. Dessa forma, os convidados podem propor um novo horário para uma reunião e incluir mensagens aos participantes para os atualizar sobre o assunto. O organizador da reunião pode, então, rever e aceitar ou negar as solicitações. Além disso, se os participantes tiverem os seus calendários públicos, o organizador poderá ver a sua disponibilidade numa nova janela para que possa escolher o horário mais conveniente.

“Isso permite uma comunicação mais rica entre os participantes, reduz o tempo gasto em reuniões práticas e torna as reuniões mais produtivas com os principais participantes,” lê-se na publicação do blog do Google sobre a atualização.

O novo recurso de programação está agora disponível na versão web do Google Calendar e será lançado para dispositivos móveis no dia 13 de agosto. Deve funcionar em todos os domínios e com o Microsoft Exchange, observa o Google na publicação do blog.

 

Fonte: Google

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link