Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização Android Q da Samsung vai trazer a One UI 2.0, Galaxy S11 vai estrear a One UI 2.1

0 Pie e substitui a Samsung Experience e o velhinho TouchWiz.

A Samsung Surpreendeu a indústria de tecnologia no ano passado quando anunciou uma nova SkinAndroid personalizada, conhecida como One UI. A nova ROM personalizada foi criada com base no Android 9.0 Pie e substitui a Samsung Experience e o velhinho TouchWiz. A nova interface do utilizador vem com várias otimizações para ajudar a operações só com uma mão. E está excelente!A atualização Android Q da Samsung vai trazer a One UI 2.0, Galaxy S11 vai estrear a One UI 2.1 1 Há indicações de que a Samsung está pronta para apresentar a última atualização do Android Q do Google para os smartphones Galaxy. Naturalmente, o Android Q terá a sobreposição One UI e será a sua versão 2.0.

A gigante de tecnologia também vai lançar  uma nova UI 2.1 para a série Galaxy S11, que deve estrear no próximo ano. Essas informações foram divulgadas pela SamMobile, citando fontes não identificadas.

Espera-se que a One UI 2.0 traga novos recursos e funcionalidades, mas o que podemos esperar ainda é um mistério. A atualização trará todas as melhorias do Digital Wellbeing que o Google anunciou na sua conferência de programadores em maio deste ano. Essas melhorias incluem o Modo Foco, que permitirá aos utilizadores especificar quais as aplicações que consideram mais distractivas e silenciar essas aplicações quando o recurso estiver ativado. Também esperamos outras funcionalidades do Android Q na One UI 2.0.

Ainda não há detalhes sobre quando a atualização do Android Q estará disponível nos telefones da Samsung.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais