Android Geek
O maior site de Android em Português

A Apple já vendeu mais de 500 milhões de iPads

Acontece que a empresa já conseguiu vender mais de 500 milhões de tablets, desde que o primeiro iPad entrou em cena em 2010. Isso é um número impressionante.

No seu grande evento de lançamento online, a Apple partilhou um detalhe muito interessante relacionado a vendas. Acontece que a empresa já conseguiu vender mais de 500 milhões de tablets, desde que o primeiro iPad entrou em cena em 2010.

Isso é um número impressionante. Esta é a primeira vez que a Apple dá ao público qualquer número de venda dos seus tablets desde 2018, já que geralmente é bastante sigilosa sobre essas coisas - a menos que tenha algo do que se vangloriar, como fez hoje. Nesse caso, fica feliz em detalhar o sucesso dos seus vários produtos.

A Apple vendeu mais de 500 milhões de iPads

Por falar em iPads, 53% dos clientes que pretendem comprar um estão agora a comprar o seu primeiro iPad, isso provavelmente significa que o campo dos tablets pode ainda ter espaço para crescer, especialmente com as novas condições a que nos obriga a pandemia. A Apple também reiterou que, sem surpresa, os iPads têm, de longe, o maior nível de satisfação do cliente entre todos os tablets.

Para garantir que vende ainda mais iPads num futuro próximo, a empresa revelou a novo iPad Air e um revigorado iPad básico.

Não percam mais detalhes assim que possível.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!