Android Geek
O maior site de Android em Português

A Apple atinge 38 milhões de assinantes pagantes da Apple Music; perto de ganhar a corrida para US $ 1 trilião

A Apple anunciou hoje que tem 38 milhões de assinantes pagantes no seu aplicativo de música em stream, o Apple Music. Isto significa cerca de 2 milhões de assinantes novos, ou 5,6%, desde fevereiro. O principal fornecedor de música continua a ser o Spotify, que tem 71 milhões de clientes pagantes pelo seu serviço premium. O vice-presidente sénior de software e serviços de internet da Apple, Eddy Cue, revelou as estatísticas mais recentes no SXSW em Austin, Texas. A Apple Music lançada em 30 de junho de 2015. O Spotify tem uma enorme vantagem pois estreou a 7 de outubro de 2008.

A Apple atinge 38 milhões de assinantes pagantes da Apple Music; perto de ganhar a corrida para US $ 1 trilião 1

Ao contrário do Spotify, a Apple oferece um teste gratuito de três meses antes que os assinantes sejam cobrados com uma taxa de assinatura mensal de US $ 9,99. Famílias com até 6 utilizadores podem inscrever-se por US $ 14,99 por mês. O Spotify oferece um nível de serviço gratuito suportado por anúncios. A versão premium do Spotify oferece aos utilizadores musica ilimitada e permite que escutem música enquanto offline. Como a Apple Music, o serviço premium da Spotify também custa US $ 9,99 por mês.

A Apple e a Amazon estão em uma corrida para serEM a primeira empresa avaliada em US $ 1 trilIão (A SÉRIO!). A Apple tem uma vantagem significativa sobre o criador do Alexa, mas com base nas tendências recentes, a Amazon seria a primeira a atingir a marca em agosto, com a Apple a juntar-se ao clube uma semana depois.

Aqui está uma atualização rápida sobre a “Race to One Trillion”. A Apple estabeleceu um máximo de todos os tempos hoje com um ganho de 1% para US $ 181,72. A empresa é a primeira a ter uma avaliação de mais de US $ 900 mil milhões. De acordo com o Yahoo Finance, a Apple agora vale US $ 922 mil milhões, faltando apenas US $ 78 mil milhões, ou 8,5% para um US $ 1 trilião. A Apple precisa de mais um impulso de US $ 15,44 para subir o preço das acções a US $ 197,16 para fazer mais história. Enquanto o Google Alphabet é na verdade a segunda maior empresa nos EUA com um limite de mercado (partes em circulação multiplicado pelo preço das ações) de US $ 810 mil milhões, o crescimento foi mais lento do que a Amazon, e é por isso que os analistas não incluíram a Alphabet nesta corrida. Atualmente, a Amazon está avaliada em US $ 774 mil milhões. A Microsoft é a próxima comUS $ 745 mil milhões.

fonte: Reuters

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link