Android Geek
O maior site de Android em Português

Amazon está supostamente a trabalhar numa plataforma de streaming de jogos para competir com O Google Stadia

A Amazon quer utilizar as suas tecnologias de computação em nuvem em algo diferente e também competir no mercado de jogos. Um facto interessante é que a Amazon trabalha num jogo chamado Crucible desde 2014 e, em conjunto com esse jogo, a empresa trará outro jogo chamado New World, que se encaixa no género de jogos multiplayer online.

De acordo com fontes internas, a Amazon está a trabalhar numa plataforma de streaming de jogos semelhante à Stadia do Google e à GeForce Now da Nvidia. A Amazon quer utilizar as suas tecnologias de computação em nuvem em algo diferente e também competir no mercado de jogos.

A Amazon supostamente a trabalhar numa plataforma de streaming de jogos para competir com a Stadia

Um facto interessante é que a Amazon trabalha num jogo chamado Crucible desde 2014 e, em conjunto com esse jogo, a empresa trará outro jogo chamado New World, que se encaixa no género de jogos multiplayer online.

O jogo deveria ser lançado no mês passado, mas foi adiado para maio devido ao surto de coronavírus. Não sabemos se a nova plataforma será lançada ao lado do New World , mas sabemos que a Amazon também está a trabalhar em estreita colaboração com o Twitch para desenvolver jogos interativos, onde os streamers podem interagir com os seus espectadores como parte da mecânica do jogo.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais