Android Geek
O maior site de Android em Português

A actualização do Galaxy J7 Plus Oreo está agora a ser lançada!

O Galaxy J7 Plus surgiu no final de 2017 e corre o Android 7.1 Nougat de fábrica.

O Android 9 Pie está no auge, mas os utilizadores do Samsung Galaxy J7 Plus, também conhecido como Galaxy C8 na China ou Galaxy C7 2017, só agora poderão saborear o Oreo.

O Galaxy J7 Plus surgiu no final de 2017 e corre o Android 7.1 Nougat de fábrica. O dispositivo foi o primeiro da série Galaxy J a ter uma câmara de lente dupla. Na verdade, foi apenas o segundo dispositivo da Samsung depois do Galaxy Note
8 apresentar uma câmara de lente dupla na parte de trás, mas devido à sua disponibilidade limitada, não muitos para além do Sudeste Asiático sabem disso.

"Samsung

De acordo com Informações que acabam de chegar ás nossas mãos, a Samsung já começou a semear a atualização para o Android 8.1 Oreo para o Galaxy J7 Plus com o número do modelo SM-J710F, com a versão do software C710FDXU2BSB1.

A mesma atualização também instala um novo patch de segurança do Android para fevereiro de 2019, que não é a versão mais recente disponível. Mas, é claro, os proprietários do J7 Plus não devem ter nenhum problema com isso, contanto que tenham o Oreo 8.1 instalado.

O firmware apareceu pela primeira vez on-line ontem, sugerindo que o lançamento deve estar em curso. Naturalmente, todo o processo será faseado, o que significa que alguns utilizadores receberão primeiro que outros.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link