Whatsapp já permite anexar PDF

A aplicação WhatsApp começou a enviar uma actualização que permite aos utilizadores “Android” a possibilidade de enviar documentos PDF.

A aplicação WhatsApp começou a enviar uma actualização que permite aos utilizadores “Android”  a possibilidade de enviar documentos PDF.

Vá pessoal acabou os prints de ecrã,  quando queriam enviar um PDF.

No entanto esta nova funcionalidade ainda não esta disponível para toda a gente,  incluído eu…  bolas,  mas o pessoal do “Android Police ” lá nos deixou umas imagens de como será o novo layout da aplicação.

Pena que actualmente apenas permite enviar apenas PDF’s mas acredito que o pessoal do WhatsApp, não nos vai deixar em espera por muito tempo.

Atualmente se reparem na vossa aplicação e se tentarem anexar algum tipo de conteúdo,  podem ver que têm as opções de Galeria , fotos , Vídeos , Audio, Localização e Contactos,  ficando com as fotos e vídeos numa só opção , o que até faz sentido e a nova opção com o nome de “documentos”.

Os documentos serão guardados na mesma pasta onde todo o vosso conteúdo do WhatsApp foi guardado,  sendo que agora também vamos ter opção de download “por wi-fi apenas”,  rede móvel ou roaming.  

Outras pequenas alterações que reparamos foi a opção de refresh na conversa do contato ou grupo,  e agora as opções ocupam toda a zona cinzenta do ecrã.

“Vá mariquices de design”

Tudo isto ainda se supostamente se encontra em beta e mais depressa apanham estas alterações se fizerem o download do apk da beta,  do que esperarem pela ultima actualização da Play Store.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  iPadOS 15 aumenta o limite de consumo de RAM para aplicações
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!