WhatsApp deverá integrar o Facebook dentro em breve

Segundo alguns rumores que pairam um pouco por toda a Internet, o mensageiro mais popular do mundo deverá receber a sua integração com o Facebook dentro em breve. Com a compra da WhatsApp pela empresa de Zuckerberg, a integração entre os serviços já era esperada por muitos utilizadores.

A página do serviço para computadores solicita aos utilizadores que desejam aceder ao WhatsApp, permissão de acesso à sua conta do Facebook.
Ao efectuar “login via Facebook” o utilizador é redireccionado para a página de privacidade para conceber as permissões ao serviço. Óbvio que isto só por si não é sinal que o WhatsApp vá ser 100% integrado no Facebook, e também ainda não se sabe que o tipo de integração haverá entre os serviços, mas espera-se que os contactos sejam sincronizados entre as duas plataformas. Ou seja, os utilizadores do Facebook serão vistos no WhatsApp e vice-versa, além da exportação do nome e foto de perfil da rede para o mensageiro. É esperado que a novidade seja anunciada até ao próximo mês de Abril, mas ainda em fase beta.

facebook bought whatsapp WhatsApp deverá integrar o Facebook dentro em breve image

 

FONTE

Relacionado:
Facebook vai avisar quando existirem redes Wifi abertas nas proximidades