A HMD Global lançou oficialmente o Nokia 6 por US $ 250. O dispositivo estará inicialmente apenas disponível na China, mas agora temos um vislumbre de esperança de que ele poderá chegar a outros mercados.

0B5CUt KUpXFURmpMQkl6M2tKUFE Nokia 6 vai afinal chegar a todos os mercados image

É citado pela própria HMD o seguinte : “A decisão para o lançamento do nosso primeiro equipamento sob o nome NOKIA na China, deve-se sobretudo por ser um mercado estratégicamente importante onde visam acima de tudo o melhor design e qualidade , que é bastante valorizado pelos consumidores o que para nós é a melhor solução . Nós queremos satisfazer as expectativas e necessidades reais de cada mercado”

0B5CUt KUpXFUUkZKeWtQWjFrbDg Nokia 6 vai afinal chegar a todos os mercados image

Não se pode pensar que seja uma má opção o mercado da China tem mais de 550 Milhões de utilizadores de Smartphones!! Sim e pode chegar perto dos 600 Milhões em 2017! A China é actualmente o maior mercado e mais competitivo do mundo! Os utilizadores têm cada vez mais opções e querem cada vez mais e melhor! Ou seja existe uma competitividade que não há em mais lado nenhum. Não é coincidência nenhuma a ser lançado primeiro lá.

No entanto uma nova variante do Nokia 6 passou na certificação Bluetooth. com o número de modelo TA-1003 e é listado ao lado do TA-1000 original e pode ser a variante global que será revelada na MWC em Barcelona. Embora o Nokia 6 possa não ser um telefone particularmente impressionante, é bom saber que a estratégia da marca passa por globalizar os equipamentos, e isso dá-nos esperança de ver os restantes modelos lançados em 2017 nos nossos mercados.

Relacionado:
Samsung Galaxy S8 poderá vir com uma S Pen externa

 

0B5CUt KUpXFUTW5oODZhRFJpVWc Nokia 6 vai afinal chegar a todos os mercados image

O telefone em si vai ter 5.5 Polegadas de Ecrã com Vidro 2.5D Gorilla Glass,  A resolução de FULL HD irá ter uma qualidade máxima para se obter uma excelente leitura e percepção do visor durante o dia e sob a luz do sol sobre um vidro compacto e elegante. Vai sair já com Android Nougat 7.0 de fábrica instalado. Irá ter um Chipset Snapdragon 430 com 4GB Ram e 64GB de Memória Interna . O NOKIA 6 irá ter também uma camara de 16MP traseira e uma camara frontal de 8MP . O áudio vai ser Dual Stereo com dois amplificadores que a empresa afirma chegar a 6Db , muito mais alto do que o normal num Smartphone do género . Vai também ter o suporte para Dolby Atmos

Uma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here