Android Geek
O maior site de Android em Português

Zuckerberg promete que WhatsApp não terá publicidade

És uma dequelas pessoas preocupadas com o que irá acontecer com o Whatsapp após sua compra pelo Facebook? Podes ficar tranquilo. O CEO do serviço, Jan Koum, é totalmente contra a publicidade na plataforma. E o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, parece disposto a deixar o aplicação exactamente do como está.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com analistas, Zuckerberg afirmou que o foco nos próximos anos será “em crescer e ligar todas as pessoas ao mundo”. “Pessoalmente, não acho que anúncios são a forma correta de monetizar com mensagens instantâneas”, afirmou o executivo. “Monetização não vai ser uma prioridade para nós”, acrescentou Koum.

Koum é um crítico da publicidade. O seu primeiro tweet foi “Publicidades fazem-nos perseguir carros, roupas, trabalhos que odiamos para que possamos comprar porcarias das quais não precisamos”. Numa matéria na Forbes, o executivo diz que “lidar com anúncios é deprimente… você não melhora a vida de ninguém fazendo a publicidade funcionar melhor.”

A ideia do Facebook é estar ainda mais presente no segmento móvel. Actualmente, conforme os executivos, há cerca de 1 mil milhões de smartphones em todo o mundo, número que deve crescer para 5 mil milhões entre os próximos cinco a dez anos.

“[o WhatsApp] é a única aplicação que já vimos com mais uso que o próprio Facebook”, ressaltou Zuckerberg. O WhatsApp promete que jamais terá anúncios, mesmo após sua compra pela rede social.

Fonte: Bussines Insider

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link