ZTE Axon 30 Ultra vai ser o rival do S21 Ultra e Mi 11 Ultra

E com tudo isto o ZTE Axon 30 Ultra, poderá ser um rival de peso para os já oficiais Galaxy S21 Ultra da Samsung, e o mais recente Mi 11 Ultra da Xiaomi.

‎A ZTE‎ confirmou oficialmente que o novo ‎ZTE‎‎ ‎‎Axon ‎‎30‎ será finalmente lançado a 15 de abril de 2021. Já foi divulgado também que este smartphone suporta um modo novo de Super Moon ‎‎Ultra.‎‎ Mas o que torna esta nova série de smartphones diferente de outros smartphones já disponíveis no mercado é que ela vai trazer o primeiro smartphone do mundo equipado com uma câmara debaixo do ecrã (UD).

E com tudo isto o ZTE Axon 30 Ultra, poderá ser um rival de peso para os já oficiais Galaxy S21 Ultra da Samsung, e o mais recente Mi 11 Ultra da Xiaomi.

ZTE Axon 30 Ultra vai ser o rival do S21 Ultra e Mi 11 Ultra 1A série ZTE Axon 30 vai ser equipada com o chipset Qualcomm Snapdragon 888 + LPDDR5 + UFS 3.1 e oferecerá carregamento flash de 55W. De acordo com as informações conhecidas, o dispositivo terá uma bateria de 4500mAh, usará um painel com a câmara frontal sob o ecrã de 2ª geração com resolução de 1080p, taxa de atualização e taxa de amostragem de toque de 120 Hz / 360 Hz, suporte a cores de 10 bits, lente frontal de 44MP, e colunas duplas, motores lineares, etc.

‎Quanto à configuração da câmara, a parte traseira do smartphone vem com uma configuração de câmara quad que consiste em uma câmara principal de 64MP, outra câmara principal super sensível de 64 MP, uma super grande angular de 64 MP e uma lente periscópio ‎‎ultra zoom ‎‎de 8 MP. Esta configuração do seu módulo de câmara traseira, faz do smartphone o primeiro smartphone do mundo a possuir três câmaras principais. Quanto à câmara de selfies, é de 44MP.‎

Relacionado:  Smartphone Xiaomi que carrega 100% em apenas 8 minutos está a caminho

ZTE Axon 30 Ultra vai ser o rival do S21 Ultra e Mi 11 Ultra 2

‎Além disso, ‎‎a ZTE‎ também vai vender o novo smartphone em pelo menos três variantes. A série de smartphones ‎ZTE‎‎ ‎‎Axon‎‎ ‎‎30‎ vai incluir o ‎‎‎Axon‎‎ ‎‎30‎, ‎Axon‎‎ ‎‎30‎‎ Pro e ‎‎Axon‎‎ ‎‎30‎‎ ‎‎Ultra‎. Novas informações que acabam de chegar via twitter, e vêm revelar as principais especificações do Axon 30 Ultra. Segundo as mesmas, o smartphone ZTE Axon 30 Ultra, vai trazer um ecrã AMOLED FHD+ com uma taxa de atualização de 144Hz, com um recorte para a sua câmara frontal. Vai ter uma bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 66W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!