Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE quer as ideias dos utilizadores para criar novos dispositivos

A chinesa ZTE falou no seu novo projeto, Project CSX, que é “um novo método para desenvolvimento de produtos que se envolve diretamente com os consumidores em todos os passos do processo de desenvolvimento, desde a conceção até ao que será entregue aos consumidores”.

Qualquer um pode dar ideias, mas há regras: “tem de ser um produto móvel, a tecnologia tem de ser realisticamente possível em 2017 e o produto final tem de ser barato para a população em geral”. Estas regras vão levar à criação de um novo dispositivo móvel que, muito possivelmente, pode acabar por ser um topo de gama Android.

Segundo o pessoal do The Next Web, a empresa chinesa está totalmente aberta a novas ideias, uma vez que “as melhores ideias chegam de pessoas de fora da empresa que têm pensamentos frescos que não teríamos de outra forma”.

ZTE-Axon-7-796x377.jpg

Se tem as suas próprias ideias do que deverá ser o próximo dispositivo móvel da empresa, pode ir até ao fórum da ZTE Z-Community.

O vencedor do Project CSX, verá a sua ideia ser colocada em prática, e alem disso haverá prémios para os finalistas, com a possibilidade de viagem até à CES de Las Vegas.

Tens ideias? Do que está à espera?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link