Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE planeia lançar dispositivo compativel com 5G no início de 2019

Era esperado um de burburinho em torno do 5G na CES este ano, mas na verdade não houve novidades tão fantásticas como esperávamos. A Samsung falou sobre isso durante a sua apresentação, a Qualcomm também o fez, claro, e a Verizon também orgnaizou um painel de discussão sobre isso. O 5G foi certamente discutido, mas IoT e " o Assistente do Google " prenderam todas as atenções este ano.

No entanto, falando com a Bloomberg esta semana, a ZTE revelou que planeia lançar um dispositivo pronto para 5G nos EUA até ao início de 2019. Isso pode parecer daqui a muito tempo,mas na verdade a implementação comercial de redes 5G só deve acontecer nessa altura, portanto a ZTE está com a cronologia bem organizada.

ZTE planeia lançar dispositivo compativel com 5G no início de 2019 1

A ZTE afirma que o lançamento de um smartphone pronto para 5G é o objetivo, mas também disse que um tablet 5G ou um hub de internet sem fios para casa também são possibilidades. Como seria de esperar, o plano da ZTE depende fortemente da disponibilidade de 5G e de componentes de outras empresas, como a Qualcomm. Tudo precisará alinhar-se sem problemas este ano para que qualquer empresa, incluindo a ZTE, possa lançar um dispositivo pronto para 5G.

Provavelmente ouviremos muito sobre 5G em 2018, fiquem connosco, estamos em cima do assunto.

// Bloomberg

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link