Android Geek
O maior site de Android em Português

A ZTE tem um novo dispositivo 'Axon' e um 'novo FlagShip 5G' para MWC 2019

Como como se nossa programação não estivesse já sobrecarregada com anúncios de produtos por alguns dos maiores nomes do setor de tecnologia móvel, há outra empresa que se vai juntar à lista de participantes a ter debaixo de olho. A ZTE está a planear realizar uma conferência de imprensa em Barcelona na segunda-feira, 25 de fevereiro, às 10:

Estamos a apenas a uma semana do início oficial do MWC 2019. Como como se nossa programação não estivesse já sobrecarregada com anúncios de produtos por alguns dos maiores nomes do setor de tecnologia móvel, há outra empresa que se vai juntar à lista de participantes a ter debaixo de olho. A ZTE está a planear realizar uma conferência de imprensa em Barcelona na segunda-feira, 25 de fevereiro, às 10:30 CET, de acordo com uma imagem (não tão) enigmática publicada na plataforma de microblogging chinesa Weibo.

Embora não esteja totalmente claro se a empresa pretende revelar um ou dois dispositivos no Mobile World Congress de 2019, sabemos que um "novo Axon" e um "novo FlagShip 5G" estão a chegar. Isso pode significar que o próximo FlagShip da Axon oferecerá suporte para redes 5G ou que poderemos pelo menos ver um novo aparelho da Axon em paralelo com um equipamento 5G com um nome diferente.

De qualquer forma, estamos curiosos para ver o próximo passo dos esforços de regresso da ZTE. Depois de quase ir à falência no ano passado devido a violações de sanções comerciais dos EUA e a uma proibição temporária de importação que ameaçou tornar-se permanente, a empresa causou uma forte impressão na IFA em Berlim com o Axon 9 Pro. Nos Estados Unidos, a ZTE acabou por lançar dois equipamentos de média gama decepcionantes seguidos por um telefone de baixo custo em parceria com uma operadora.

Ainda assim, as hipóteses de ver o "novo FlagShip 5G" da ZTE oferecido por um grande operador nos EUA são praticamente inexistentes. Mas se for revelado no MWC, a disponibilidade na Europa parece plausível.

No que diz respeito a rumores e fugas de informação, podemos relembrar um recente benchmarking de um dispositivo que alegadamente é o ZTE Axon 10 Pro, que mostrou um processador Snapdragon 855 de última geração. Parece interessante.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais