Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 8 aparece no GFXBench

Um smartphone desconhecido, com o nome de código ZTE A2018, apareceu recentemente na base de dados da plataforma de benchmarking GFXBench comportando especificações de gama média. Especula-se que este poderá ser o futuro topo de gama da marca chinesa, o  ZTE Axon 8.

De acordo com a listagem da base de dados do GFXBench, o alegado ZTE Axon 8 virá equipado com chip Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 128 GB de memória interna e ainda um ecrã de 5.5" QHD com resolução de 2560 x 1440 pixéis.

ZTE Axon 8 GFXBench

Ao passar pelo GFXBench, o suposto ZTE Axon 8 deixou ainda a dica que deverá vir equipado com sensor de selfies de 8 MP e câmara traseira de 12 MP. No entanto há rumores que apontam para uma configuração de dupla câmara com um sensor de 12 MP, de facto, e outro de 20 MP que não está identificado na listagem do GFXBench.

Um dado estranho nestes resultados é o facto de o aparelho estar a correr Android 6.0.1 durante o teste. Não será espectável que um futuro flagship de uma marca como a ZTE seja lançado com Android 6 Marshmallow, quando o Android 8 está aí à porta. À partida terá sido apenas um teste com uma unidade ainda em desenvolvimento,e por isso vamos pensar que a ZTE não irá cometer esse erro e lançar o aparelho com Android Nougat.

zte axon 7

 

Em geral as especificações registadas no GFXBench são muito semelhantes às do ZTE Axon 7, com excepção da câmara e do armazenamento interno. Com base nisto há uma outra teoria que aponta para que este aparelho seja um ZTE Axon 7 ligeiramente actualizado, de modo a que possa competir com outros topos de gama da actualidade.

Resta-nos esperar para ver o que aí vem. Nãoo deve faltar muito, uma vez que o modelo do ano passado foi apresentado durante o mês de Maio.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link