Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE apresenta Axon 10s Pro com chipset SD865 e 5G

Foi apresentado no MWC 2019 e atualmente está a ser vendido em quase todo o mundo. Hoje, a ZTE anunciou o sucessor na rede social chinesa Weibo, e o nome é Axon 10s Pro, que terá conectividade 5G.

O início do ano foi marcado pela chegada dos primeiros telefones 5G e um dos pioneiros foi o Axon 10 Pro 5G. Foi apresentado no MWC 2019 e atualmente está a ser vendido em quase todo o mundo. Hoje, a ZTE anunciou o sucessor na rede social chinesa Weibo, e o nome é Axon 10s Pro, que terá conectividade 5G.

ZTE apresenta Axon 10s Pro, confirma chipset SD865 e 5G

Embora a mensagem oficial não mencione o Snapdragon 865, a conta da empresa respondeu posteriormente nos comentários abaixo, que confirma a a nova plataforma da Qualcomm. Estes SoC Snapdragon pode ser equipado ao modem Snapdragon X55, que pode oferecer melhor largura de banda e maiores velocidades teóricas de download tanto em 5G quanto em LTE. Também funciona em redes SA e NSA, oferecendo melhor cobertura.

ZTE apresenta Axon 10s Pro, confirma chipset SD865 e 5G

As imagens revelam que praticamente nada mudou do lado de fora - dois grandes sensores , acompanhados por um terceiro e um flash. Ainda vemos o logotipo da empresa num telefone retratado em preto, a ZTE prometeu uma nova pintura chamada “Qiang”, que é uma tradução grosseira para “ferrugem”.

Se o telefone virá num tom exclusivo ou as nossas habilidades de tradução incrivelmente avançadas falharam, ainda iremos descobrir quando a ZTE finalmente anunciar o telefone.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais