Zoom de página é um novo recurso de acessibilidade no Chrome para Android

Há uma longa discussão nos Fóruns de suporte do Chrome em relação ao problema, e parece que os programadores do Google ouviram os utilizadores e implementaram o novo recurso de zoom da página. O zoom da página funciona de maneira muito semelhante ao recurso de zoom da versão desktop do Chrome.

O Google está a trabalhar num novo recurso de acessibilidade de Zoom de página para o seu navegador Chrome em dispositivos móveis, segundo informações do mspoweruser. Parece que o raciocínio por trás desse novo recurso é que o dimensionamento de texto em dispositivos móveis produz resultados variáveis ​​e frequentemente causa bugs. Há uma longa discussão nos Fóruns de suporte do Chrome em relação ao problema, e parece que os programadores do Google ouviram os utilizadores e implementaram o novo recurso de zoom da página.

O zoom da página é um novo recurso de acessibilidade no Chrome para Android

O zoom da página funciona de maneira muito semelhante ao recurso de zoom da versão desktop do Chrome. Depois de escolher um nível de zoom para uma determinada página, ela será armazenada no navegador e, da próxima vez que abrir a mesma página, o Chrome ajustará automaticamente o nível de zoom para vocês.

O zoom da página é um novo recurso de acessibilidade no Chrome para Android

O recurso já está disponível no Chrome Canary e será provavelmente implementado no Chrome para Android na próxima versão estável.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!