Android Geek
O maior site de Android em Português

Zhang Feng: Xiaomi Mi 9 vai chegar para as encomendas

É infelizmente comum os principais fabricantes lutarem com rupturas de stock dos seus principais dispositivos e a procura tornar-se maior do que a oferta. Em 14 de fevereiro, Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, anunciou que o Xiaomi Mi 9 vem com uma “câmara real” seja o que for que isto quer dizer.

Um problema comum com os smartphones do nível flagship é a disponibilidade. É infelizmente comum os principais fabricantes lutarem com rupturas de stock dos seus principais dispositivos e a procura tornar-se maior do que a oferta. Em 14 de fevereiro, Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, anunciou que o Xiaomi Mi 9 vem com uma "câmara real" seja o que for que isto quer dizer.

Zhang Feng: Xiaomi Mi 9 vai chegar para as encomendas 1

Lei Jun também revelou que a versão Magic Blue usa holografia a laser em escala nanométrica + revestimento de camada dupla para criar uma cor o mais exclusiva possível. Este smartphone será um produto de alta procura e a Xiaomi declarou o seu desejo de manter o fornecimento estável.

Zhang Feng: Xiaomi Mi 9 vai chegar para as encomendas 2

Zhang Feng, vice-presidente do Xiaomi Group e chefe da cadeia de fornecedores da Xiaomi, disse que esta versão azul enfrenta grandes desafios para a produção em massa. No entanto, a Xiaomi está preparar-se há muito tempo e não vai decepcionar os seus fâs, sugerindo que o Xiaomi Mi 9 não terá falta de stock. Além da versão Magic Blue, o Mi 9 também terá uma versão roxa e preta com o mesmo Design.

A Xiaomi chama internamente este smartphone de "Anjo da Batalha" e este será o seu smartphone super poderoso para 2019. Na configuração principal, A Xiaomi Mi 9 é equipado com a plataforma principal Qualcomm Snapdragon 855, câmaras traseiras triplas (lente principal 48MP) e suporta um sensor de impressões digitais. O smartphone será lançado oficialmente no dia 20 de fevereiro.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais