Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube TV consegue mais de 300 mil assinantes um ano após o lançamento

 De acordo com uma fonte da CNBC , o YouTube TV tem tido um início de vida impressionante. Lançado no ano passado, em fevereiro , o serviço tem agora mais de 300 mil assinantes, o Google não divulgou  números oficiais e não teceu comentários.

YouTube TV consegue mais de 300 mil assinantes um ano após o lançamento 1

Para fornecer um pouco de contexto para ajudar a perceber esse número, a CNBC também informa que a opção de TV ao vivo Hulu, lançada no ano passado em versão beta, tem cerca de 450 mil assinantes.

Considerando que o Google e o YouTube não parecem estar a fazer um grande esforço na comercialização do serviço, para terem uma noção ainda nem sequer  está disponível para todos os americanos. 300.000 assinantes não são coisa pouca.

Embora não tenhamos ideia de quanto custa ao Google para operar o YouTube TV, com o licenciamento, tecnologia e tudo isso, o preço de assinatura de $ 35 / mês multiplicado por 300.000 assinantes vai para US $ 10,5 milhões por mês para o Google. Isso não parece muito dinheiro (quando comparado ao dinheiro que um canal de televisão provavelmente traz em um mês de assinaturas por cabo).

Quando e se chegar à vossa cidade aderiam?

// CNBC

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais