Android Geek
O maior site de Android em Português

Youtube com serviço de streaming de música oficial a partir de 22 de Maio

Já se esperava há muito que o Youtube lançasse um serviço streaming de música, e fazia sentido já que a grande maioria dos utilizadores vão para o portal de vídeo, procurar as suas músicas favoritas. O Youtube anunciou agora oficialmente os seus planos, com o começo do Youtube Music marcado para a próxima semana.

Youtube Music Premium chega ainda este mês

No dia 22 de Maio o Youtube irá oficialmente lançar o seu serviço de streaming de música, que irá estar disponível gratuitamente, mas claro com algumas restrições tal como em outros serviços do género. Assume-se que o playback de fundo ou de ecrã desligado será provavelmente um deles, juntamente aos já tradicionais anúncios.

Uma conta premium do Youtube Music Premium, vai-nos custar para já em dólares $9.99 ou €8.5 todos os meses sem restrições. Mas ainda é bem mais caro que por exemplo um serviço como o Spotify oferece na maioria dos países na Europa, por isso é bom que a Google tenha um plano B, ou um trunfo na manga para justificar este preço. Infelizmente não existem quaisquer dados, que permitam saber a biblioteca de música presente no serviço.

No blog oficial da Google a marca deixou algumas das características únicas, do serviço de streaming disponível em Android e iOS e PC. Uma pesquisa avançada vai-nos ajudar a encontrar aquela música particular mesmo que não saibamos o nome da mesma, ecrã principal personalizado para descoberta de novos géneros musicais, que se adapta dinamicamente aos gostos musicais e ainda recomenda diversas playlists.

Youtube com serviço de streaming de música oficial a partir de 22 de Maio 1

Se forem já subscritores do Youtube Red ou Google Play Music, obtém o Youtube Music Premium grátis. No entanto se não forem subscritores de qualquer serviço, uma subscrição conjunta irá custar-vos $11.99 ou €10.20.

Este serviço irá ser lançado inicialmente nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, México e Coreia do Sul, e em breve irá ser expandido para a Áustria, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Suiça e Reino Unido.

 

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais