Android Geek
O maior site de Android em Português

Youtube para Android TV finalmente permite guardar vídeos em listas

Hoje o Google começou a lançar uma atualização para Android TV, que traz um recurso muito esperado para esta aplicação neste sistema operativo. Guardar para ver mais tarde e criação de listas A nova função é algo que podemos fazer em outros dispositivos há anos.

O YouTube é um serviço que nasceu como um site para vermos vídeos através do computador, mas nos seus mais de 10 anos de história evoluiu e agora podemos usar a plataforma de streaming em quase todos os dispositivos ligados à Internet.

Quase um em cada três vídeos que estão alojados na plataforma é visto em TVs, por isso essa forma de conteúdo tornou-se especialmente importante para o Google.

Hoje o Google começou a lançar uma atualização para Android TV, que traz um recurso muito esperado para esta aplicação neste sistema operativo.

Guardar para ver mais tarde e criação de listas

http://elandroidelibre.elespanol.com/

A nova função é algo que podemos fazer em outros dispositivos há anos. Estamos a falar do a possibilidade de guardar um vídeo para ver mais tarde, guardando-o numa lista.

Além disso, se quisermos criar listas diferenciadas, podemos fazer isso para categorizar os vídeos que queremos guardar.

http://elandroidelibre.elespanol.com/

Para poder interagir com a aplicação e ativar essa função, temos que usar apenas o controlo da Android TV na parte superior do vídeo que queremos guardar e deixar o botão de reprodução pressionado, o mesmo botão que pressionamos para iniciar o vídeo.

Após a atualização, a aplicação mostrará uma nova interface na qual temos a opção guardar para ver mais tarde ou guardar para uma lista de reprodução. No caso de termos pressionado sem querer, podemos escolher a opção em que não estou interessado ou simplesmente clicar no botão Voltar do comando.

http://elandroidelibre.elespanol.com/

Também podemos adicionar vídeos às listas através através de um novo botão na interface de reprodução se pausarmos o vídeo e escolhermos esse ícone, o mesmo que vemos no computador ou nas aplicações móveis.

Curiosamente, uma falha na web impede que este botão apareça nos computadores, para já.

Esta atualização já está a ser distribuída pelos servidores, mas talvez ainda não tenha chegado a todos os utilizadores.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais