YouTube para Android já permite reproduzir um vídeo em loop

É comum que haja um vídeo do qual gostaram muito e o queiram ver de novo.

É comum que haja um vídeo do qual gostaram muito e o queiram ver de novo.

O YouTube é a aplicação de vídeo por excelência em todo o mundo, que nas últimas semanas nos trouxe muitas novidades. É comum que haja um vídeo do qual gostaram muito e o queiram ver de novo. Infelizmente, a reprodução em loop de vídeos não era possível na aplicação. A boa notícia é que isso parece estar a mudar em breve no YouTube para Android. a aplicação irá permitir que os utilizadores possam reproduzir um vídeo em loop individual.

Como assistir a vídeos em loop no YouTube
YouTube para Android TV

A função ainda não está disponível, mas foram vistas strings de texto na versão 16.09.34 do YouTube para Android que mostram o recurso. Estes trechos de código mencionam a reprodução de um vídeo em loop, o que deixa claro que o Google está a trabalhar para incorporar essa possibilidade à aplicação. Além disso, usando esta função, teremos a possibilidade de desativar a reprodução do loop com uma mensagem que aparece a cada poucos segundos no ecrã. Em vez de ser um botão, a aplicação dá esta possibilidade na forma de um menu. Anteriormente os vídeos em loop só podiam ser reproduzidos em listas de reprodução, forçando os utilizadores a colocar vídeos numa lista de reprodução, para depois os poderem ver em modo loop. Esta nova função poi fim aà necessidade deste processo, e agora é possível visualizar qualquer vídeo individual em loop.

Não temos confirmação sobre quando chegará à aplicação. Mas o facto de essas linhas terem sido vistas indica que não deve demorar muito, o Google ainda não anunciou nada oficialmente.

Relacionado:  Xiaomi está a trabalhar em lentes com 300% mais luz de entrada e 20% mais clareza

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!