YouTube Music pode ser transmitido no Galaxy Watch 4 via LTE e Wi-Fi

Espera-se que a actualização seja feita nas próximas semanas. No início desta semana, o Google lançou um novo Tile para a aplicação YouTube Music no Wear OS smartwatches.

O YouTube Music anunciou que o seu serviço de transmissão de música estará brevemente disponível em LTE e ligações Wi-Fi para utilizadores do Galaxy Watch 4. A mudança faz parte dos esforços do YouTube Music para tornar o seu serviço mais acessível, e proporcionar aos utilizadores uma melhor experiência de audição. Espera-se que a actualização seja feita nas próximas semanas.

No início desta semana, o Google lançou um novo Tile para a aplicação YouTube Music no Wear OS smartwatches. Agora, parece que a empresa começou a lançar uma funcionalidade que lhe permite transmitir música no seu smartwatch, mesmo quando este não está ligado ao seu smartphone.

YouTube Music pode ser transmitido no Galaxy Watch 4 via LTE e Wi-Fi 1

O Google anunciou que em breve permitirá aos utilizadores transmitir música na aplicação YouTube Music, mesmo que não estejam ligados aos seus telefones.

Se tiver um smartwatch equipado com LTE, a aplicação YouTube Music pode transmitir música directamente através de uma ligação celular. Muitos corredores e ciclistas apreciariam esta funcionalidade. A funcionalidade requer uma subscrição premium do YouTube Music.

Após abrir a aplicação YouTube Music no Wear OS smartwatches como o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic, os utilizadores poderiam navegar através da música e depois tocar numa lista de reprodução ou faixa em particular para começar a tocá-la imediatamente.

Vai gostar de saber:  Armazenamento Ultra-rápido chega aos Novos Smartphones Samsung Galaxy

O Google diz que a funcionalidade começará a ser reproduzida esta semana, e muitos utilizadores ainda não a receberam

A nova funcionalidade permite ouvir a sua música mesmo quando não está ligado ao seu telefone. Esta é uma óptima adição para quem gosta de fazer exercício ou correr sem ter o seu telefone com eles. Claro que necessitam de uma conexão WIFI ou LTE . Mas no geral, é uma ótima forma de se manter entretido sem ter de andar sempre com o seu smartphone. O AndroidGeek irá certamente mantê-lo actualizado sobre estas e outras novidades.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!