Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube expande Canais Oficiais de Artistas

Novos canais oficiais de artistas proporcionam um único local para unir artistas e seus fãs

YouTube expande os canais oficiais de artistas, um grande passo para garantir que o conteúdo dos artistas esteja apenas num único local. Os fãs vão ter a possibilidade de aprofundar e explorar o conteúdo dos artistas, inclusivamente, vídeos oficiais e actuações ao vivo. Para os artistas, juntar os subscritores num único canal significa um maior alcance para promoção, maior controlo sobre a sua presença no YouTube e a oportunidade de se envolverem mais directamente com os seus fãs

Se é um verdadeiro apreciador de música, uma das melhores coisas do YouTube é poder encontrar muito mais do que apenas a versão oficial de uma determinada música. Na plataforma o utilizador pode encontrar vídeos de músicas, vídeos com as letras das músicas, várias versões das músicas, unplugged sets, actuações ao vivo, cenas dos bastidores do artista preferido e muito mais.
YouTube expande Canais Oficiais de Artistas 1
Em 2017, lançaram oficialmente os Canais oficiais de artistas  para ajudar os fãs a encontrarem mais facilmente conteúdos dos seus artistas favoritos unindo num único canal todos os trabalhos, desde os seus vídeos oficiais, passando por actuações ao vivo a músicas individuais e álbuns.
Hoje, dão um passo em frente para simplificar ainda mais as coisas ao agregar os subscritores de um artista ao canal oficial. Ao unir os subscritores num canal significa que o utilizador pode aprofundar e explorar o conteúdo dos artistas que aprecia - desde vídeos oficiais e apresentações ao vivo, a músicas individuais e álbuns. Para os fãs que procuram música dos artistas que gostam, encontrar o Canal Oficial de um Artista ,em breve, será tão simples como procurar o seu nome no YouTube. Também pode procurar o ícone do artista  YouTube expande Canais Oficiais de Artistas 2 no YouTube para identificar um determinado canal oficial de artistas.

via GIPHY

 
Se o utilizador estiver actualmente inscrito num determinado canal do artista não oficial, em breve, será inscrito no seu Canal Oficial do Artista e a sua inscrição em qualquer outro canal não oficial ficará inactiva. O Canal Oficial do Artista é o local único que dá acesso ao trabalho completo de um artista e, como tal, o utilizador irá receber notificações apenas do Canal Oficial do Artista sempre que novos vídeos forem carregados ou quando um artista desejar enviar uma mensagem para os seus fãs.
Para os artistas, unir os seus subscritores sob um canal significa que o próprio artista tem mais alcance para promover os seus últimos lançamentos. Também lhe dá (e à sua equipa, caso tenha) controlo sobre a sua presença e a oportunidade de se envolver directamente com os seus fãs através dos vários recursos do YouTube, tais como Posts da Comunidade, Transmissão em Directo, e Datas de Concertos.
Vão expandir o lançamento dos novos canais oficiais de artistas na plataforma nas próximas semanas. Os artistas que procurem mais informações sobre os seus canais oficiais de artistas podem encontrar mais informação no Centro de Ajuda do YouTube . Os fãs que procurem mais informações sobre como gerir as suas subscrições de canais, notificações e procurar canais, podem obter mais informação através deste artigo e neste video informativo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais