Xperia ZG Compact aparece no Geekbench com Snapdragon 810

Parece que alguém anda a brincar aos telefones, já que um misterioso "Sony Xperia ZG Compact" com o Snapdragon 810 tem múltiplas entradas na plataforma do Geekbench. Aparentemente, poderia se tratar do Xperia Z5 Compact, mas a base de dados da famosa aplicação de benchmark, apresenta uma motherboard diferente para este equipamento.
"" &owner=1359" width="100%" height="148" frameborder="0" sandbox="allow-scripts allow-popups allow-same-origin allow-forms allow-popups-to-escape-sandbox">
Depois a sua RAM é ligeiramente diferente se comparado com o Z5 Compact, onde um tem 1812 MB e outro 1764 MB, no entanto, se procurando por ZG em outras plataformas, nenhum resultado é apresentado.

Parece bastante improvável que a Sony esteja a construir um novo telefone com o Snapdragon 810, é que nenhum outro fabricante usou o chipset em questão, no ano 2017. Por essa razão, o mais provavel é alguem andar a brincar aos telefones, e a tentar enganar as pessoas.
No entanto, e apesar de remota, existe mesmo a possibilidade deste telefone ser real, e a Sony vir a surpreender (mais uma vez). Só não sabemos se é pela positiva ou pela negativa.

Relacionado:  RedMagic 6S Pro Oficial com Snapdragon 888+ e 18GB RAM
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!