Xiaomi Watch S2 chega para rivalizar com os maiores da indústria de smartwatches

O ecrã circular no Xiaomi Watch S2 está disponível em dois tamanhos diferentes: 42 milímetros e 46 milímetros. No lado direito estão dois botões físicos. A moldura do smartwatch é feita de aço inoxidável e safira. O tamanho do ecrã do modelo de 42mm chega a 1,32 polegadas, enquanto o tamanho do ecrã do modelo de 46mm é de 1,43 polegadas.

Hoje foi o maior evento de sempre da Xiaomi a ser realizado na China. Anunciou uma série de novos produtos, como a série Xiaomi 13, Buds 4, MIUI 14 e outros itens. Além disso, o Xiaomi Watch S2 foi apresentado pela empresa. Chega como o modelo de acompanhamento do Watch S1 que foi lançado no ano anterior. No mercado, o smartwatch compete com outros dispositivos wearables, como os da série Apple Watch, o Samsung Galaxy Watch 5, e outros. Continuem a ler para saber mais sobre as capacidades do dispositivo wearable.

O ecrã circular no Xiaomi Watch S2 está disponível em dois tamanhos diferentes: 42 milímetros e 46 milímetros. No lado direito estão dois botões físicos. A moldura do smartwatch é feita de aço inoxidável e safira. O tamanho do ecrã do modelo de 42mm chega a 1,32 polegadas, enquanto o tamanho do ecrã do modelo de 46mm é de 1,43 polegadas. Ambos têm um ecrã AMOLED com uma resolução de 466 por 466 pixels. A resistência à água do dispositivo wearable estende-se até uma profundidade de cinco metros.

Xiaomi Watch S2 chega para rivalizar com os maiores da indústria de smartwatches 1

O sensor de batimentos cardíacos e o sensor SpO2 estão ambos incluídos no Xiaomi Watch S2 para que os utilizadores possam monitorizar a sua saúde e aptidão física. Inclui uma medição da composição corporal, que é capaz de medir dados como a percentagem de gordura, massa muscular esquelética e volume proteico, entre outras coisas. Os utilizadores são obrigados a colocar dois dedos nos botões laterais para que este seja rastreado. A temperatura da pele do utilizador também pode ser determinada pelo smartwatch. Além destas funções, o dispositivo wearable pode monitorizar o ciclo menstrual de uma mulher, acompanhar os níveis de sono e stress, e guiá-la através de exercícios de respiração. Inclui suporte para mais de cem modos desportivos diferentes.

Xiaomi Watch S2 chega para rivalizar com os maiores da indústria de smartwatches 2

O Xiaomi Watch S2 inclui um microfone e um altifalante que são incorporados, permitindo-lhe funcionar como um dispositivo de chamadas Bluetooth. Existe também uma funcionalidade de rastreio de segurança que, em caso de emergência, irá alertar os contactos que o utilizador já criou anteriormente. O smartwatch vem pré-carregado com uma variedade de programas de aplicação. GPS, Bluetooth 5.2 e compatibilidade NFC estão incluídos. O modelo de 42mm é alimentado por uma célula de 305mAh e está classificado para fornecer 7 dias de utilização, enquanto o modelo de 46mm é suportado por uma bateria de 500mAh e é reivindicado para durar 12 dias.

Os preços do Xiaomi Watch S2 variam entre RMB 999 (aproximadamente 136 euros) e RMB 1.199 (aproximadamente 163 euros) para a variante de cor padrão Black de 42mm e a variante de cor em pele Light Gold, respectivamente. O 46mm tem um preço de RMB 1.099 (aproximadamente 150 euros), enquanto as variantes de padrão preto de 42mm e de cor de couro Light Gold têm um preço de RMB 1.299 (aproximadamente 177 euros). O relógio digital wearable está agora disponível para compra na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!