Xiaomi poderá em breve lançar o seu primeiro smartphone Android acessível com carregamento de 120W

O próximo dispositivo, que deverá fazer parte da série Mi 11T, será um seguimento do popular Mi 10T Pro do ano passado.

A Xiaomi, com sede na China, pode estar a preparar um novo telefone emblemático de valor que poderia dar aos melhores aparelhos Android, como a Samsung ou a Huawei, uma corrida pelo dinheiro. O próximo dispositivo, que deverá fazer parte da série Mi 11T, será um seguimento do popular Mi 10T Pro do ano passado.

Segundo o canal vietnamita YouTube The Pixel, o Mi 11T Pro será alimentado pelo mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 888 que os melhores telefones Xiaomi. (via XDA Developers). Espera-se também um visor AMOLED de 120Hz e uma grande bateria de 5.000mAh. O principal destaque do telefone, no entanto, será o suporte a carregamento com fio de 120W.

O Mi 11T, por outro lado, será aparentemente alimentado por um chipset MediaTek. Uma vez que o Mi 11T vai suceder ao bem sucedido Mi 10T do ano passado, há uma boa hipótese de que utilize o poderoso Dimensity 1200. A Redmi K40 Gaming Edition, que foi lançada em Abril, utiliza o mesmo chipset. Outras especulações sobre o Mi 11T incluem um visor OLED de 120Hz e um sistema de câmara de lente tripla com um sensor principal de 64MP.

Relacionado:  Apple Watch Series 8 e AirPods no futuro irão incluir sensor de temperatura corporal, para gestão de saúde

"Quanto ao preço, a fuga sugere que o Mi 11T Pro terá um preço entre 13 e 15 milhões de VND (cerca de $570 a $659) no Vietname. Segundo um relatório da" GizmoChina, a série Mi 11T será anunciada num evento de lançamento global a 23 de Setembro.

Xiaomi poderá em breve lançar o seu primeiro smartphone Android acessível com carregamento de 120W 1

O telefone mais acessível da série Mi 11 da Xiaomi é um fantástico telefone de gama média que oferece uma boa relação qualidade/preço. O Mi 11 Lite tem um visor suave AMOLED de 90Hz, o chipset Snapdragon 732G da Qualcomm, e uma câmara principal de 64MP. A Xiaomi também oferece uma variante 5G do Mi 11 Lite com um chipset Snapdragon 780G mais potente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!