Xiaomi já está a preparar equipamento para superar Xiaomi 12

O futuro do Snapdragon será independente da Qualcomm. O processador será oficialmente lançado a 1 de Dezembro, e após o lançamento da Qualcomm, começa a corrida entre o Xiaomi 12 e Motorola Edge X que querem ser o primeiro a estrear o novo Chipset da Qualcomm.

O futuro do Snapdragon será independente da Qualcomm. O processador será oficialmente lançado a 1 de Dezembro, e após o lançamento da Qualcomm, começa a corrida entre o Xiaomi 12 e Motorola Edge X que querem ser o primeiro a estrear o novo Chipset da Qualcomm.

A Xiaomi está a testar uma solução de câmara sob o ecrã com FHD +, 50MP + 100 W de carregamento rápido mas já lá vamos. Esta manhã, a Qualcomm anunciou uma nova geração de regras de nomenclatura do processador Snapdragon. O futuro do Snapdragon será independente da Qualcomm. O processador será oficialmente lançado a 1 de Dezembro, e após o lançamento da Qualcomm, começa a corrida entre o Xiaomi 12 e Motorola Edge X que querem ser o primeiro a estrear o novo Chipset da Qualcomm.

Xiaomi High-end Flagship is Testing An Under-screen Camera

Ao contrário da nova máquina da Motorola, que tem sido revelado aos poucos por executivos da marca, houve poucas novidades da parte de Xiaomi. Hoje, a conhecida Digital Chat Station confirmou que a Xiaomi está a testar uma solução de câmara sob o ecrã com resolução FHD + para este novo FlagShip, que suporta carregamento super rápido de 100 watts e está equipado com uma câmara principal de 50 megapixels e lente teleobjetiva periscópica e ultra grande angular melhorada, além do tamanho de ecrã que irá crescer para cerca de 6,7-6,8 polegadas.

De acordo com a informação revelada anteriormente, este produto de alta tecnologia será o produto de topo da Xiaomi, posicionado para ultrapassar o Xiaomi 12, possivelmente Xiaomi 12 Pro / Ultra ou a série Xiaomi MIX. Pelas especificações, possui Design FlagShip, carregamento super-rápido de 100 watts e outras configurações, além do uso de tecnologia de câmaras sob o ecrã, que será um novo FlagShip de alta tecnologia com solução de câmara sob o ecrã após o Xiaomi MIX 4.

É esperado que a Xiaomi aplique a tecnologia de câmara sob o ecrã em mais modelos no próximo ano, e proporcione assim uma verdadeira experiência de ecrã inteiro sem buracos e entalhes.

Fonte 1, Fonte 2 Assim: Como Carregando …

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário