Xiaomi confirma Mi 9 Pro e Mi Mix 4 (ou 5G) para daqui a 8 dias

Espera-se que o Mi 9 Pro seja um novo Mi 9 com o mesmo ecrã Super AMOLED de 6,39 polegadas e design  similar no geral.

A Xiaomi está preparar-se para realizar um evento especial no dia 24 de setembro, onde apresentará os seus mais recentes telefones 5G - o Mi 9 Pro e o Mi Mix 4, este último também poderá ser chamado de Mi Mix 5G. Além dos dois novos dispositivos, a empresa também divulgará a MIUI 11 ao público e também uma nova Mi TV.

Xiaomi confirma Mi 9 Pro e Mi Mix 4 lançamento evento definido para 24 de setembro

Espera-se que o Mi 9 Pro seja um novo Mi 9 com o mesmo ecrã Super AMOLED de 6,39 polegadas e design  similar no geral. No seu interior, veremos o novo chipset Snapdragon 855+ e uma bateria maior de 4.000 mAh. O telefone será também o primeiro dispositivo a suportar o novo carregamento sem fio Mi Charge Turbo de 30W, anunciado na semana passada.

Quanto ao Mi Mix 4, é dito que vem com o chipset Snapdragon 855+ e um ecrã QHD curvo. Na parte de trás, o dispositivo terá o sensor principal Samsung ISOCELL Bright HMX de 108 MP, juntamente com lentes telefoto e grande angular. De acordo com algumas especulações, o dispositivo pode acabar por ser chamado de Mi Mix Alpha ou Mi Mix 5G, mas teremos que esperar e ver o que acontece.

Relacionado:  Atualização MIUI 12.5 começa a chegar a dois telefones antigos da Xiaomi

Xiaomi confirma Mi 9 Pro e Mi Mix 4 lançamento evento definido para 24 de setembro

Esperamos que a própria Xiaomi revele mais detalhes sobre o Mi 9 Pro e o novo telefone Mi Mix antes do evento da próxima semana, portanto, fiquem atento.

Fonte (em chinês) Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!