Xiaomi está a trabalhar em 3 telefones dobráveis ​

Até agora os intervenientes mais ativos no segmento de smartphones dobráveis foram a Samsung, Motorola, Royole e Huawei,  uma nova fuga de informação diz que mais fabricantes, onde se inclui o Google, entrarão nesta lista. As informações sobre os novos telefones dobráveis da Xiaomi vêm de Ross Young, fundador e analista líder da DSCC.

O mercado de smartphones dobráveis ​​tem tudo para crescer significativamente no ano que vem. Até agora os intervenientes mais ativos no segmento de smartphones dobráveis foram a Samsung, Motorola, Royole e Huawei,  uma nova fuga de informação diz que mais fabricantes, onde se inclui o Google, entrarão nesta lista.

Xiaomi está a trabalhar em 3 telefones dobráveis ​ 1

As informações sobre os novos telefones dobráveis da Xiaomi vêm de Ross Young, fundador e analista líder da DSCC. num tweet publicado ontem, Ross revelou que o segundo semestre do próximo ano será empolgante para o mercado de smartphones dobráveis. Ele afirma que a Xiaomi vai anunciar pelo menos três modelos, OPPO, Vivo e Xiaomi irão anunciar quatro modelos entre eles, e o Google também irá anunciar um modelo.

Segundo ele, a Xiaomi está a trabalhar atualmente em três dobráveis ​​com três tipos diferentes. Um desses dobráveis irá dobrar ​​para fora, outro para dentro e o último é do tipo concha como o Galaxy Z Flip.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!